22 de abr de 2014

Baixe o Aplicativo do HQFan para Android!


Ma que porra é essa, Bátema, o HQFan tem um aplicativo? Claaaaro que tem! Agora, além doi nosso feed, você pode acompanhar o HQFan pelo nosso aplicativo para Android! É só instalar essa bagaça e se manter atualizado!

Você consegue achar na Playstore? NÃO NAO NAUM! Tem que pagar pra colocar lá e como ainda estamos em fase beta, vou esperar pra ver o funcionamento do aplicativo antes de jogar lá. Então, assim    como aquela rede social do Jovem Nerd, você pode ser um Beta Tester e ganhar um muito obrigado da produção.

Baixa aí!
DOWNLOAD VIA 4SHARED


NÃO CONSEGUIU INSTALAR? TEM QUE MANJAR DAS RATARIAS!
Se não conseguir instalar ou acontecer isso (imagem à direita. Ignore a minha cara feia), você precisa autorizar seu Android a fazer instalações de aplicativos com fontes desconhecidas. Siga abaixo as duas maneiras que possibilitarão a instalação do nosso aplicativo, caso não consiga a princípio. É


Se acontecer isso... (ignore minha cara feia ali, esse print foi do celular
de uma amiga que tava testando o aplicativo para mim)
Tem dois métodos de fazer isso, dependendo da versão do Android.

Método 1 - A Versão que eu não tenho: Segurança > Fontes Desconhecidas > Pressione no quadrado para aparecer a setinha verde nela, como no exemplo abaixo ():



Método 2 -0 A Versão que eu tenho: Menu > Ajustar > Aplicações >  Fontes Desconhecidas >  Clica no quadrado pra aparecer a setinha verde nela, como no exemplo abaixo.





Bom, é isso, espero que desfrutem do aplicativo do HQFan. Em breve para iPhone, assim que eu tiver saco pra fazer.
Qualquer problema, é só postar aí nos comentários que a gente faz o possível pra corrigir!

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab