20 de abr de 2014

Fanzine: Saint Seiya - The Battle of Gold: Capítulo 1

Fala, negada! Bom, eu tava prometendo isso pra Junho, mas umas voz chamada consciência inconsequente me disse ""nhéééé.... pra que ficar segurando, lança logo essa parada". Tá aí, espero que curtam. Deve ficar entre 5 e 10 capítulos, todos curtinhos.  Espero que curtam!


Visite a nossa sessão de Quadrinhos AQUI
Ouça o nosso podcast semana AQUI

Já comecei a produzir o capítulo, mas sem previsão de lançamento! 
Até lá!

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab