1 de set de 2014

Lucy - PReda é Saber

E sejam todos bem-vindos a mais uma resenha de filme do HQ Fan, agora falando sobre o ultimo filme da deusa, da musa, da maravilhosa Scarlett Johansson que nós mostra onde está a resposta para o sentido da vida, universo e qualquer pergunta que aflija seu coraçãozinho: dORgas.

Esqueça escolas ou bibliotecas, é aqui onde o conhecimento realmente se encontra

Na história, vemos a Lucy, uma pirigete que, depois de ser enganada pelo namorado pra entregar uma pasta prum chinês de Tokio, acaba tendo enfiado diretamente no cu um pacote da pReda com 99% de pureza do Barry White, só que o pacote rasga e ela ingere todo carregamento, só que a viagem ácida começa a fazer ela ficar mais e mais esperta a cada instante.

Filme patrocinado por...

Embora seja a personagem da Scarlett que esteja chapada nesse filme, parece que no mundo real, o maconheiro é o diretor/roteirista do filme, que cria um filme recheado de doideiras, desde chineses flutuantes, viagens temporais e o caralho a quatro a medida que a Viúva Negra se transforma numa Fênix Negra loira.

Por anos, nós os julgamos loucos, mas a verdade é que eles bebem da fonte do conhecimento puro há décadas

Mas loucuras a parte, o filme é divertido, tem uma trama que te prende, é curtindo e tem a Scarlett em praticamente cada cena do filme, maravilhosa com vestidinhos de onça e chineses passando a mão nela todinha (como eu queria ter atuado nesse filme).

O ser humano normal consegue usar 10% do seu cérebro. Eu já consigo usar 1%, e você?

Resumindo, um bom passatempo de 1h30, que pode ser bem aproveitado por qualquer, um não importa seu estado mental.

Nota: 8,6

PS: Tá aí, depravado, a razão de você acessar esse post, a Brega da Viúva e fotos dela nua-pelada-pornor.

comments powered by Disqus

Copyright @ 2013 HQFan Beta.

Distributed By Blogger Themes | Designed by Templateism | MyBloggerLab